Fórum do GG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2 super jogos que vão sair em breve!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yurixy
Admin
Yurixy


Posts : 94
Reputação : 0
Join date : 23/07/2012

2 super jogos que vão sair em breve!! Empty
MensagemAssunto: 2 super jogos que vão sair em breve!!   2 super jogos que vão sair em breve!! EmptyDom Ago 05, 2012 12:01 pm

Opa eae... como todos por ae já devem estar enjoados de LOL, tirando flcn q ficou em Londres sem jogar nada esse tempo todo kkkkkkkkkk...
Tava procurando uns jogos por ae e achei umas opções MUITO ROX que vão sair:

SMITE e RAIDERZ !!!

Aproveitem o BETA desses jogos é só a dica que eu deixo pra vocês.

SMITE = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parece que vai ser pago, mas o Beta vai ser FREE por hora, aproveitem e se registrem no site, loguem e cliquem no Register For Beta, daí você coloca sua experiência anterior na box (ex.: 4 years of DOTA) e clique em I AGREE WITH THE TERMS.
Só aguardar o email... o meu ainda não chegou aqui, acho que demora uns dias (o do DOTA 2 demorou umas 3 semanas pra mim haha)



RAIDERZ = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mesmo esquema: registra, loga, apply for beta, só aguardar o email.
Estilo Monster Hunter, se junta a uns 10 jogadores ou + pra matar um único monstro e forjar equipamentos feitos com ele.




Aproveitem e se apliquem pro BETA, que esses jogos vão bombar! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://yurixyworks.com
Flcn

Flcn


Posts : 64
Reputação : 0
Join date : 30/07/2012
Age : 30
Location : London

2 super jogos que vão sair em breve!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 super jogos que vão sair em breve!!   2 super jogos que vão sair em breve!! EmptyDom Ago 05, 2012 3:56 pm

baum games ae ,mas a galera roda,roda e morre no LoL heheh flws abs
Ir para o topo Ir para baixo
Yurixy
Admin
Yurixy


Posts : 94
Reputação : 0
Join date : 23/07/2012

2 super jogos que vão sair em breve!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 super jogos que vão sair em breve!!   2 super jogos que vão sair em breve!! EmptyDom Ago 05, 2012 5:06 pm

tu q pensa.. axo q esses jogos vão fazer o maior sucesso...
a era do LOL tá chegando ao fim, povo ja enjoou do LOL e eu ja tenho mais de 4 mil jogos lá... num vai durar mto tempo até q eu (e + mta gente) parta pra outra

falar nisso agora to no C9 .. bom jogo também
Ir para o topo Ir para baixo
http://yurixyworks.com
Flcn

Flcn


Posts : 64
Reputação : 0
Join date : 30/07/2012
Age : 30
Location : London

2 super jogos que vão sair em breve!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 super jogos que vão sair em breve!!   2 super jogos que vão sair em breve!! EmptySeg Ago 06, 2012 5:24 am

esse smite é o lol so que em terceira pessoa é interesante e tal ,e vai ser pago?? o C9 eu curti tbm , espero qnd eu voltar ae os games esteja fora do beta e td funcionando direitinho
Ir para o topo Ir para baixo
Yurixy
Admin
Yurixy


Posts : 94
Reputação : 0
Join date : 23/07/2012

2 super jogos que vão sair em breve!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 super jogos que vão sair em breve!!   2 super jogos que vão sair em breve!! EmptySeg Ago 06, 2012 10:02 am

o C9 já tá oficial release, não é mais beta..

CB Date:02-04-2012
OB Date:06-30-2012
Release:07-12-2012

os outros 2 deste tópico são CLOSED BETA, por isso precisa se registrar pra key... o SMITE ainda não sei muito bem, mas o RAIDERZ é da empresa PWI que tem jogos tais como PW e FW que tem milhões de jogadores já... e por isso acho que vai fazer sucesso... pelo menos inicialmente, já que praticamente não existem jogos como Monter Hunter em forma de MMO...

a longo prazo aí eu já não sei dizer...

esse SMITE tb é muito parecido com um jogo q eu joguei um tempo, só que esqueci o nome... era um da ALAPLAYA games.. eu axo... só que akele lá num tinha fama nenhuma, era deserto... 5~30 mins pra joinar um jogo por falta de players
Ir para o topo Ir para baixo
http://yurixyworks.com
Worned

Worned


Posts : 96
Reputação : 0
Join date : 24/07/2012
Location : Recife

2 super jogos que vão sair em breve!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 super jogos que vão sair em breve!!   2 super jogos que vão sair em breve!! EmptyTer Ago 07, 2012 6:28 pm

esse smite parece uma copia do LoL kkk, ja o raiderz gostei dessa ideia, adoro jogos co-ops
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdogg.umforum.net
Conteúdo patrocinado





2 super jogos que vão sair em breve!! Empty
MensagemAssunto: Re: 2 super jogos que vão sair em breve!!   2 super jogos que vão sair em breve!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 super jogos que vão sair em breve!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canal de jogos no youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum do GG :: Discussões Gerais :: Off Topic-
Ir para: